
Na A Todo Trapo Cangas, queremos que sua experiência de compra seja sempre positiva. Trabalhamos com carinho para oferecer produtos de qualidade, mas, caso seja necessária a troca ou devolução, seguimos as orientações previstas no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Conforme o artigo 49 do CDC, você pode desistir da sua compra realizada pela internet em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Nesse caso, o valor pago será restituído integralmente, incluindo o frete.
Para exercer esse direito, entre em contato pelo e-mail: [email protected] dentro do prazo informado.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
O produto passará por análise técnica e, se constatado o defeito, realizaremos a troca sem custos ou o reembolso do valor pago.
Caso não seja identificado defeito de fabricação, o produto será reenviado ao cliente.
Entendemos que às vezes a peça não serve ou não corresponde à expectativa. Nesse caso, oferecemos a possibilidade de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar sem sinais de uso, sem odores, sem alterações e com etiqueta original afixada.
Os custos de frete para envio e reenvio ficam a cargo do cliente, salvo em casos de erro da loja no envio do pedido.
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção, exceto em caso de defeito.
A restituição dos valores será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Reservamo-nos o direito de não aceitar trocas ou devoluções caso o produto apresente indícios de uso ou não esteja em conformidade com as condições acima.
Basta enviar um e-mail para [email protected], informando:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da troca ou devolução
Fotos do produto (se necessário)
Nossa equipe retornará com as instruções em até 3 dias úteis.
✨ A Todo Trapo Cangas agradece sua confiança e está à disposição para garantir uma experiência de compra justa, transparente e tranquila.